Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Livros do Escritor SUD Edgar Fernandes Agora no Brasil!

 Devido ao sucesso dos livros do irmão Edgar da Ala de Mem-Martins (Portugal) na FNAC portuguesa, a filial da loja brasileira prepara-se para vender suas duas obras.

Os livros "Onze Hábitos da Famílias Mais Felizes" e "Porque Sofremos nos Nossos Ambientes de Trabalho" tem esgotado com facilidade nas lojas, o que tem levado o irmão a acreditar que nunca devemos colocar de lado um talento que O Nosso Pai Celestial nos deu para desenvolver. 

Procurando desenvolver o talento da escrita, Edgar começou a escrever com o objetivo de ajudar outras pessoas a serem mais felizes e a melhorar a sua autoestima. O irmão Edgar acredita que todo o talento deve ser usado em beneficio das outras pessoas e escrever para ajudar é sem duvida para ele uma forma de ser um instrumento nas mãos do Senhor. 

Edgar escreveu as obras de uma forma simples e acessível a todas as pessoas. Os gestores da editora elogiaram as obras dizendo: “Até uma criança em idade escolar poderia entender a mensagem dos livros e é isso que importa, que a escrita seja acessível a todos e não a alguns”

Outras livrarias brasileiras já encomendaram o livro e esperam a sua reposição no mercado. A Luz de cada talento em cada um de nós, deve ser colocado cada vez mais fora da Igreja para que as outras pessoas saibam que somos pessoas felizes e de grandes talentos. Todo o membro da Igreja deve acreditar no seu potencial e empenhar-se em ser feliz.

Os livros estarão disponíveis nas lojas de São Paulo (Morumbi, Paulista e Pinheiros), Belo Horizonte e Goiânia. Além da distribuição pelo site. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails