Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Templo de Manaus - Anunciadas as Datas da Casa Aberta e Dedicação do Templo

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmon) anunciou as datas de casa aberta e dedicação do Templo de Manaus Brasil, o 138º templo da Igreja. O público está convidado a visitar o templo durante a casa aberta a partir de 18 de maio,  sexta-feira, até sábado, 2 de junho de 2012, excluindo os domingos. Convites gratuitos serão distribuídos para a casa aberta, e os detalhes serão disponibilizados nas próximas semanas. O templo será formalmente dedicado no Domingo, 10 Junho de 2012, em três sessões. As sessões dedicatórias serão transmitidas para todas as congregações da Igreja no Brasil.

O início da presença dos santos dos últimos dias no Brasil foi em 1929, quando os primeiros convertidos foram batizados. Agora, mais de 1,1 milhões de pessoas juntaram-se à Igreja no país, onde existem 1.925 congregações e em breve terá seu sexto templo. Outros templos estão localizados em Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Recife e São Paulo, e a construção do Templo de Fortaleza foi iniciada. O Brasil também tem um papel significativo na Igreja com o Projeto Mãos que Ajudam. O programa teve o seu início em 1998 e agora foi amplificada pela Igreja mundialmente.

Em conjunto com a dedicação do templo, haverá também uma celebração cultural com música e dança no sábado, 9 de junho de 2012. A celebração cultural também será transmitida para todas as congregações brasileiras. Os Templos SUD são diferentes das capelas da Igreja, onde onde os membros se reúnem para cultos dominicais. Os Templos são considerados "a casa do Senhor", onde os ensinamentos de Cristo são reafirmados através do batismo, casamento e outras ordenanças que unem as famílias para a eternidade. No templo, os membros da Igreja aprendem mais sobre o propósito da vida e a fortalecer o seu compromisso de servir a Jesus Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails