Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 30 de março de 2012

Colombo/PR - Mãos que Ajudam na 3ª Edição da "Mãe Solidária"


Na última quarta-feira (28), o Provopar Colombo em parceria com a Prefeitura Municipal e o Projeto "Mãos que Ajudam" de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias, por meio da Secretaria de Ação Social e Trabalho, realizaram na Regional Maracanã, o 3º Encontro do Projeto Mãe Solidária. O evento que reuniu cerca de 350 mães e gestantes da cidade e teve como objetivo homenageá-las, proporcionando uma tarde agradável e com palestras sobre a saúde integral da criança e aleitamento materno, além de momentos espirituais e reflexão.

Segundo o prefeito J. Camargo, a administração municipal não mede esforços em atender as mulheres da cidade por meio de programas especializados, destinados ao bem estar feminino. “É uma grande alegria poder estar participando de um evento de extrema importância como o Mãe Solidária. Temos o compromisso de valorizar cada uma de vocês de maneira muito especial, pois vocês estão semeando o amanhã de nossa Colombo”, destacou.

Durante a tarde, as mães colombenses participaram de momentos que trouxeram descontração, espiritualidade, dicas de saúde, entrega e sorteios de brindes para todas as participantes, bem como para seus bebês.

A secretária Denise fez questão de agradecer e evidenciar a ajuda dos parceiros, o Projeto Mãos que Ajudam da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que doaram 60 kits para sorteio; e da Maxifarma Adriana, Mesa Brasil e Milli que doaram itens que compuseram os kits que todas as mães levaram para casa. A idealizadora do Projeto, presidente do Provopar Colombo e secretária Municipal de Ação Social e Trabalho, Denise Giffhorn Camargo, não escondeu a alegria em receber todas as mães e gestantes no auditório da Regional. “Vocês são nossas convidadas de honra e com este evento queremos demonstrar o quanto são importantes para nós da administração municipal e Provopar”, disse Denise agradecendo o apoio dos parceiros para a realização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails