Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 20 de março de 2012

Deputada Federal, Romanna Remor, membro da Igreja, visita sede da Igreja e reúne-se com a Presidência da Área Brasil


No dia 07 de março, a Deputada Federal pelo Estado de Santa Catarina, Romanna Remor, que é membro da Igreja e seu esposo, Gileno, visitaram os escritórios de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em São Paulo. Na oportunidade reuniram-se com Élder Claudio Costa e Élder Mazzagardi, da Presidência da Área Brasil e conheceram os irmãos Roberto Hernandez, Diretor da Área Temporal, Arlen Woffinden, Assessor Legal da Igreja e Paulo Araújo, Gerente de Bem-Estar.

"Estou à disposição para contribuir com a Igreja nos esforços de ajudar e aliviar os fardos da comunidade", disse Romanna, que já serviu como Presidente da Sociedade de Socorro em sua estaca natal. A deputada afirmou, ainda, que “os governantes do Brasil precisam conhecer a Igreja e aprender a fortalecer as famílias”.

Durante a conversa, Remor, contou sua história e trajetória na vida pública: "Hoje nessa função pública quero doar tudo o que tenho para ajudar a fortalecer o Reino de Deus", comentou com lágrimas nos olhos. Também durante a reunião, o casal conheceu mais sobre os trabalhos de relações governamentais que a Igreja desenvolve no Brasil.

No final, todos estavam felizes e desejosos de avançar os esforços de relacionamentos para, de forma ainda mais eficaz, fortalecer a Imagem pública da Igreja no Brasil

Mais fotos:




Texto e fotos - Assuntos Públicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails