Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 27 de março de 2012

O "American Idol" David Archuleta Corta o Cabelo Para Ser Missionário

Já se passaram aproximadamente de três meses desde que David Archuleta surpreendeu seus fãs com o anúncio de que ele estava colocando sua carreira musical de lado para embarcar durante dois anos em uma missão mórmon (de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias). Agora, o cantor de 21 anos de idade, tem outra surpresa para seus fãs, ele vai cortar o cabelo no estilo missionário mórmon!

Em um novo vídeo de atualização em sua jornada para serviço de tempo integral para A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Archie diz a seus fãs que ele vai aparar seu cabelo trocando o estilo "Justin Bieber" em favor de um olhar mais conservador. Ele ainda enfatiza no vídeo que para ser um missionário ele deve manter o cabelo curto, limpo e bem cortado - são as regras para os missionários mórmons (Élder). 

Archuleta, que ficou em segundo lugar na sétima temporada do "American Idol" (O Programa Ídolos dos EUA), anunciou que serviria em sua missão de tempo integral para a Igreja SUD em dezembro, em um show em Salt Lake City. Na época, Archie disse a seus fãs que a decisão de ir para a missão foi feita por ele mesmo.

"...Enquanto estou em casa, na frente de vocês essa noite, eu gostaria de fazer um anúncio especial, que eu escolhi servir uma missão de tempo integral ... e não é porque alguém me disse que eu deveria fazer isso, não é porque eu não quero mais fazer música, mas é pelo que senti que deveria fazer em minha vida, é o mesmo sentimento que eu sempre segui, e tentei sempre seguir em minha vida, esse que me proporcionou todas as oportunidades que tive, os desafios que vieram e as bençãos também, e assim eu aprendi a confiar nesse sentimento e a responder quando sou chamado, e essa é a razão pela qual eu sei que tenho que fazer isso na minha vida e eu quero agradecer vocês...", disse o futuro Elder Archuleta, na época. 

Antes de ir para a missão David ainda lançará seu último álbum "Forevermore", onde canta canções filipinas românticas, tendo em vista que David faz muito sucesso por lá. 

Como parte da missão de tempo integral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Archuleta deve seguir um código de regras, incluindo um padrão de vestimentas conservadoras (com gravatas, calças escuras, camisas brancas), acordar às 6:30h da manhã e realizar dois telefonemas para a família por ano, no Natal e no Dia das Mães.

A realidade é que muitos estão curiosos em saber onde David Archuleta vai servir como missionário. Dê o seu palpite!


Vejam o vídeo abaixo:




2 comentários:

  1. great David Archuleta
    congratulations on his call to serve with honor

    their songs are incredible and will be even more music launch of his mission,you you will be great missionary

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails