Inundação de uma Capela de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é uma das 114 ocorrências em 19 horas registradas pela Defesa Civil de Fortaleza
Cento e catorze ocorrências foram registradas pela Defesa Civil de Fortaleza entre 17h de segunda-feira (26) e 12h terça-feira (27), por causa das chuvas que caem na capital cearense desde a madrugada. Foi a maior chuva do ano na cidade, com 197,5 mm. Levantamento parcial apontou os casos de alagamentos (51) e inundação (49) como os maiores transtornos registrados pelo órgão. As outras ocorrências foram de desabamento (7), incêndio (3) e risco de desabamento (4).
Uma capela d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons) foi alagada devido ao grande volume de chuvas. A capela pertence à Ala Parquelândia da Estaca Oeste de Fortaleza, o vídeo da reportagem mostra o edifício religioso inundado aos 6:56min. A capela sofreu alguns estragos, entretanto ainda não sabemos quais são as avarias ocorridas.
Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), Fortaleza registrou chuva em 75 municípios do Estado, sendo a maior em Fortaleza, com 197,5 milímetro. Na região Centro-Sul, o maior registro foi em Iguatu (97mm). No Crato, região do Cariri, choveu apenas quatro milímetros.
Veja a reportagem completa com o vídeo no link http://g1.globo.com/ceara/noticia/2012/03/defesa-civil-de-fortaleza-registra-114-ocorrencias-em-19-horas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário