Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 28 de março de 2012

"Um Dia Maravilhoso" - Elder Britten Schenk Está Melhorando Seu Estado de Saúde

"Um Dia Maravilhoso" - Foram com estas palavras que a família Schenk intitularam o último post do blog que acompanha o estado de saúde do missionário

Elder Schenk, que foi atropelado por um ônibus em São Paulo a mais de uma semana, passa bem melhor. O cérebro está desinchando progressivamente e o quadro de pneumonia já apresenta melhorias bastante satisfatórias.

Ontem, sua família passou a manhã com os 182 missionários da Missão Brasil São Paulo Leste.  Foi um momento espiritual e de refrigério para a família. 

Quando voltaram para o hospital, receberam a notícia que foi realizada uma traqueostomia em Britten Schenk e agora, com sedação mínima, já está movendo todos os membros e abrindo um olho. 

No Blog diz: "O Dr. disse que seus pulmões e a pneumonia estão melhorando a cada dia. Uma das enfermeiras disse: "Ele estava descansando e não se moveu até que ele ouviu a voz de sua mãe. Ele deve amar a sua mãe." 

Continuemos a orar pela saúde do Elder Britten Schenk, sua família e pelos missionários que estão trabalhando incansavelmente na obra do Salvador Jesus Cristo. 

Deixem sua mensagem de apoio à Família Schenk no blog http://elderbrittenschenk.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. quero saber noticias atuais como esta elder Britten Schenk continuo na torcida pela sua recuperaçao um abraço para a familia Schenk com amor irma josy.

    ResponderExcluir
  2. quero saber noticias atuais do estado de saude do Elder Schenk pois continuo na torcida por sua recuperaçao.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails