Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 29 de março de 2012

O "American Idol" David Archuleta Servirá Missão na América do Sul

Elder Archuleta e sua mãe
David Archuleta entrou hoje no CTM (Centro de Treinamento Missionário) de Provo para iniciar sua missão de dois anos para A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, onde será um representante oficial de Jesus Cristo. Ele publicou uma declaração sobre sua ausência por dois anos através de um vídeo de 7 minutos em seu canal do YouTube. No vídeo ele agradece e se despede dos amigos e fãs, além de falar o quanto foi emocionante para ele e sua família nestes últimos dias. 

Embora os detalhes exatos de sua missão sejam desconhecidos, um amigo da família confirmou que ele estará servindo na América do Sul, mas a missão específica e localização não foram divulgados. Existem rumores que sejam no Chile. 

Enquanto Archuleta estiver cumprindo sua missão, ele disse que seu empresário estará administrando sua conta no Twitter, informando seus fãs de todas as atualizações recentes em sua vida. Archuleta também mencionou novas canções que serão lançadas quando ele estiver na missão.

As palavras de despedida de Archuleta para seus fãs foram: "Vou ver todos vocês em dois anos, Deus os abençoe! Tomem cuidado..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails