Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 23 de março de 2012

O Estado de Saúde do Missionário que Foi Atropelado em São Paulo Permanece Estável

Segundo o blog mantido pela Família Schenk para informar sobre a saúde do Elder Britten Schenk, que foi atropelado na sexta-feira passada, dia 16, o missionário permanece sob leve sedação para manter seu corpo tranquilo, enquanto seu cérebro se recupera do trauma. 

O estado permanece grave, entretanto está estável. Ele está no Hospital Israelita Albert Einstein e seus pais estão no Brasil. 

Elder Schenk estava no 21º mês como missionário na Missão São Paulo Leste de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e sempre serviu ao Salvador com muito amor e devoção.

No blog ainda afirma: "Nós testemunhamos milagres e pequenas melhorias hoje novamente. "Pequeno" é um termo relativo. 

Família Schenk
Realmente, para nós, são grandes melhorias, mas não queremos dar a impressão errada". E conclui sobre o estado de saúde de Brittten "Nesta situação, as coisas ainda mais simples são maravilhosas para nós. Britt tem um longo caminho a percorrer. Pouco a pouco ele vai chegar lá".

A família agradeceu ao apoio, fé e orações oferecidos pelos membros da Igreja. O Blog Murilovisck conclama todos os seus leitores a orarem pelo Elder Britten Schenk e a compartilharem mensagens de apoio e compaixão no blog da Família Schenk http://elderbrittenschenk.blogspot.com.br/
(...) e agora, sendo que desejais entrar no rebanho de Deus e ser chamados seu povo; e sendo que estais dispostos a carregar os fardos uns dos outros, para que fiquem leves;
Sim, e estais dispostos a chorar com os que choram; sim, e consolar os que necessitam de consolo (...) Mosias 18:8-9

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails