Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Itajaí/SC - Lançamento da Campanha Nacional do Mãos que Ajudam

Neste sábado, dia 14, Itajaí lançará o 12º Sábado Solidário Nacional – Mãos que ajudam a armazenar os alimentos. O evento, que está marcado para o dia 28 de julho e deve reunir 130 mil pessoas no Brasil, foi apresentado na câmara de Vereadores da cidade esta semana. Os representantes da comissão do Mãos que Ajudam foram recebidos pela parlamentar Susi Bellini.

Além do lançamento, o pessoal vai realizar uma demonstração das vantagens e benefícios do armazenamento doméstico de garrafas PET. As atividades vão acontecer a partir das 16h, na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na rua Uruguai, no centro.

Sobre o projeto

O “Mãos que Ajudam” é um programa permanente de ajuda humanitária e serviço comunitário, que pretende reunir cerca de 130 mil voluntários em todo Brasil no dia 28 de julho. “Nossa Igreja tem uma história de 70 anos de incentivo ao armazenamento. A meta da região é arrecadar duas toneladas de arroz branco e feijão preto para doar para entidades de Itajaí e municípios vizinhos”, disse Ieda Packham.

Mais informações no site www.maosqueajudam.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails