Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 12 de abril de 2012

CAMPO GRANDE/MS - ALDEIA INDÍGENA RECEBE DOAÇÃO DE MINI INDÚSTRIA DE POLPAS DA IGREJA

ALDEIA INDÍGENA LIMÃO VERDE RECEBE DOAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA FABRICAR POLPA DE FRUTAS 

A aldeia Limão Verde em Aquidauana vai estar em festa no dia 14 de abril. Serão realizadas várias atividades neste dia, com início das 9h até 15h30. Os voluntários Mãos que Ajudam e a Prefeitura de Aquidauana realizarão algumas oficinas (palestras) para os indígenas. Serão realizados corte de cabelo, oficina de boas práticas, expedição de documentos e palestra ensinando a armazenar grãos, aumentando assim o prazo de validade dos alimentos. Os voluntários Mãos que Ajudam ainda realizarão reparos nas cadeiras e mesas na escola local. 

Logo após estas oficinas e serviços que ocorrerão até às 15h30, a Ajuda Humanitária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, fará a doação dos equipamentos para produção de Polpas de Frutas; ajudando assim os 1.200 moradores da aldeia a aproveitarem os frutos que existem em abundância na região, que até agora em sua grande parte são perdidos; pois amadurecem e caem, podendo assim transforma-los em polpa de frutas e congelando-os para serem vendidos ou consumidos posteriormente. 

A Igreja está envolvida em muitos esforços para ajudar os necessitados em todo o mundo, através da Ajuda Voluntária Mãos que Ajudam e da Ajuda Humanitária. 

A Ajuda Humanitária da Igreja de Jesus Cristo realiza várias ações no Brasil como a doação de cadeiras de rodas, que no ano passado chegou a 3.000 cadeiras de rodas doadas no país, e ações de iniciativa local como esta desenvolvida na Aldeia Limão Verde, entre outras. 

Mais informações: 

Márcio Roberto Patelli – Diretor de Assuntos Públicos - 67 9607 1441- Estaca Campo Grande Monte Líbano 
Tânia Bogado – Diretora de Assuntos Públicos - 67 9663 3914 - Estaca Campo Grande 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails