Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 24 de abril de 2012

Novidades Na Internet - Websites da Igreja e Mapas SUD 3.0

Você já notou o pequeno botão "Websites da Igreja" nos sites LDS.orgMormon.org, Sala de Imprensa e Mormon channel
Ao clicar neste botão, ele se abre e mostra alguns dos importantes sites da igreja em um único lugar. O link explica brevemente a finalidade de cada site e tem links rápidos em cada página para uma navegação mais eficaz.

Além disso, o Mapas SUD acabou de receber uma atualização! O Mapas SUD 3.0 inclui uma infinidade de novos recursos, que melhoram a sua experiência na busca de capelas, dos membros em sua estaca, e uma variedade de locais da Igreja incluindo, como os escritores do blog do LDSTech  explicam:


  • Única linha de pesquisa onde poderá ser pesquisado nomes de membros, alas, estaca, locais históricos e etc. 
  • Informações familiares e sobre a unidade, como líderes do Bispado, telefones, endereços, e programação da reunião de domingo.
  • Inúmeros detalhes como divisões de alas, estacas, missões, distritos de templo e etc. Também tipos de mapas, e tipos de locais disponibilizados no mapa. 
  • Recurso "O que há nas proximidades", que lhe dará tudo o que é relacionado à Igreja na Região clicada. 
  • Melhores opções de impressão. Você poderá imprimir um mapa da sua ala, com cada família e um indicador do nome do membro, ajudando em planejamentos de emergência, rotas de ensino familiar, visitas de presidência e outras necessidades. 
  • Inúmeras opções de visualização de mapas.
E muito mais. Para ler mais detalhes sobre cada um desses recursos, consulte as notas de lançamento do Mapas SUD. Acesse já o http://www.lds.org/rcmaps/

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails