Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 7 de abril de 2012

Páscoa - Igreja SUD Lança Uma Enorme Campanha nas Mídias Sociais - Participe!

Desde sexta-feira, 6 de abril de 2012, os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em todo o mundo estão sendo convidados a participar do lançamento de uma importante campanha na internet para testificar de Jesus Cristo e compartilhar suas crenças a respeito do Salvador durante o fim de semana de Páscoa.


Desde a manhã de sexta-feira até domingo (8 de abril), a Igreja está lançando anúncios publicitários curtos no YouTube e Facebook, destinados a ajudar aqueles que não são membros da Igreja a compreender que os Mórmons acreditam e seguem a Jesus Cristo.

Os organizadores desta campanha preveem que os anúncios serão vistos por no mínimo 15 milhões de vezes. Cada anúncio irá dar acesso ao website Mormon.org e ao http://easter.imamormon.org/, onde os membros da Igreja e não membros poderão expressar os seus testemunhos a respeito de Jesus Cristo, aprender mais sobre o que os Mórmons acreditam sobre o Salvador, baixar os Vídeos da Bíblia, ou encomendar uma Bíblia gratuita (Apenas EUA e Canadá). Os visitantes da página do Facebook "Mormon.org" também serão incentivados a compartilhar seus sentimentos sobre Jesus Cristo.

Os membros da Igreja são convidados a estarem envolvidos na campanha de várias maneiras:

  • Conte para sua família e amigos sobre a campanha e incentive-os a divulgá-la. 
  • Incentive sua família e amigos a participarem visitando o mormon.org/easter ou facebook.com/mormon neste fim de semana.
  • Incentive sua família e amigos a procurarem os anúncios do YouTube e visitarem o mormon.org/easter .
  • Na sexta-feira, sábado ou domingo, visitem mormon.org/easter e compartilhem seus sentimentos sobre Jesus Cristo. 


"Acreditamos que esta será uma oportunidade única para os membros da Igreja a se engajar em conversas com aqueles que não da nossa fé sobre a importância de Jesus Cristo na vida dos filhos de Deus", Departamento Missionário da Igreja. 



Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails