Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Santo dos Últimos Dias é homenageado na Câmara municipal na Cidade de Sorocaba - SP

Nascido no Interior no Rio de janeiro na Cidade de Três Rios, desde que mudou para o Estado de São Paulo na Cidade de Sorocaba, o Irmão Bruno Santana, sempre se dedicou a participar de projetos Sociais tanto na Igreja, quanto nas Comunidades. 

Completando seu oitavo ano na Cidade de Sorocaba, seu trabalho foi reconhecido, sendo ele digno de receber o Título de Cidadão Sorocabano, iniciativa que partiu da Câmara municipal de Sorocaba através da proposta que foi feita pelo Vereador Sr. Anselmo Neto, que é um grande admirador da Igreja e dos Membros d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. 

Nesta data que foi mais um marco na vida do Irmão, ele dedicou seu Mérito primeiramente ao Pai Celestial, aos amigos e aos parentes que de várias formas, apoiaram a cada projeto realizando, uma conquista que sem a belíssima família que tem não seria possível. 

Durante a Sessão Solene, por diversas vezes foi citado a Admiração que os Líderes da Cidade tem pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pelas boas obras e pela boa conduta de seus Membros que muito contribuem pelo progresso da Cidade. 

Agora oficialmente como um Cidadão Sorocabano, Unindo as autoridades da Cidade e a cada Cidadão, tem como meta a grande responsabilidade, que será a de prosseguir com os projetos envolvidos, como sempre fez e se dedicar aos projetos futuros.

4 comentários:

  1. Foi lindo poder apreciar esse moemnto tão importante e nobre em sua vida!!! PARABÉNS QUERIDO Bruno!!!

    ResponderExcluir
  2. Momento de muita gratidão a todos os participantes...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu grande amigo, tudo podemos, se fizermos com vontade atitude e determinação, e isso vc tem de sobra, parabéns, confie e ore sempre ao Pai Celestial, pois ele esta com vc sempre, e sempre vai te abençoar, estamos prontos para te ajudar.Parabéns, Parabéns...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails