Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 17 de abril de 2012

Secretario de Assuntos Indígenas da Administração Obama Renuncia ao Cargo para Servir na Igreja Mórmon

Larry Eco Hawk serviu na administração Obama, como secretário assistente para Assuntos Indígenas. Ele também é um santo dos últimos dias (Mórmon). No entanto, ele estará deixando o cargo em 27 de abril de 2012, para servir n'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Primeiro Quórum dos Setenta.

Todas as posições de liderança na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias são preenchidas por uma liderança leiga. Isto significa que Hawk não receberá nenhuma compensação financeira pelo seu serviço, que provavelmente tomará tanto tempo quanto um emprego qualquer. Ele foi convidado a servir, e aceitou o chamado. Que a partir de agora, será um foco importante em sua vida.

Hawk é um membro ativo da Nação Pawnee e serviu tanto no Legislativo de Idaho como procurador-geral do mesmo estado, antes de servir na administração Obama.

“A oportunidade de participar nos esforços de remediar as percepções negativas do governo federal na Nação Indiana foi um grande desafio no início, mas estou orgulhoso de dizer que eu servi meu país como uma força de mudança nos Assuntos Indígenas”, disse Echo Hawk, “Eu acredito que no final desta administração, o trabalho realizado vai deixar um legado duradouro para os Índios Americanos e do Alasca”.

O serviço fiel de Hawk, tanto para o seu país quanto a sua fé, permanecem como um testemunho da diversidade das idéias e políticas mórmons. Os Santos dos Últimos Dias pensam por si mesmos e seguem suas consciências na escolha dos políticos que acreditam podem beneficiar os seus concidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails