Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Será Organizada a Primeira Estaca da Índia em Maio de 2012

Relatos de membros d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na Índia dizem que a Primeira Presidência aprovou a organização da primeira estaca no país. 



Durante o fim de semana dos dias 26 a 27 de maio, haverá uma conferência do Distrito de Hyderabad, Índia, onde será proclamada a criação da Estaca Hyderabad. 

A criação da primeira estaca na Índia é um marco significativo na história d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na Índia, pois as estacas requerem um grande número de membros ativos e portadores do sacerdócio para operar.


É provável que todos os seis ramos do distrito se tornarão alas na nova Estaca. Com a criação de uma estaca na Índia, a probabilidade de um anúncio de templo na Índia se torna muito mais provável considerando que há aproximadamente 13.000 membros na Índia e no país vizinho Paquistão, que atualmente viajam para o templo de Hong Kong, China para participar das ordenanças do templo. 

Atualmente a Índia é um dos países com mais membros sem uma estaca em seu território, com base nas informações oficiais e estatísticas de números de membros. 

Atualmente, não existem outros distritos perto de se tornar estacas dentro dos próximos dois anos. O Distrito de Nova Deli Índia aparece mais próximo de se tornar uma segunda estaca na Índia, há sete ramos no distrito, mas algumas dessas unidades têm poucos membros ativos.

A Índia, oficialmente República da Índia, é um país da Ásia Meridional. É o sétimo maior país em área geográfica, o segundo país mais populoso e a democracia mais populosa do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails