Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Vitória em Mais 3 Estados Deixam o Mórmon, Mitt Romney, Perto da Indicação Republicana

Oficialmente, ainda não fechou a disputa pela indicação republicana. Mas já entrou na briga pelo cargo com o presidente americano Barack Obama

Mitt Romney durante evento em um restaurante de Waukesha, Wisconsin, nesta terça (3) (Foto: AP)MILWAUKEE, Estados Unidos, 4 Abr (Reuters) - O mórmon, Mitt Romney, deu na terça-feira um grande salto rumo a se tornar o candidato presidencial republicano nos Estados Unidos ao vencer com facilidade o rival Rick Santorum nas disputas de Wisconsin, Maryland e Washington DC.

Os resultados devem intensificar a pressão da cúpula partidária pela desistência de Rick Santorum, para que Romney possa se preparar para a difícil batalha de novembro contra o presidente Barack Obama, democrata candidato à reeleição.

Em seu discurso de vitória em Milwaukee, Romney ignorou Santorum e deu o tom do que será a campanha da eleição geral, fazendo duras críticas a Obama por sua gestão econômica e pelo preço da gasolina.

"É suficiente para fazer você pensar que anos voando por aí no Air Force One, cercado por uma equipe adoradora de verdadeiros crentes lhe dizendo como você está fazendo um grande trabalho, bem, isso pode ser suficiente para deixar você um pouco alienado", disse Romney.

Num claro sinal de que Obama também acredita na indicação de Romney, ele o citou nominalmente num discurso com forte tom partidário na terça-feira, criticando-o por apoiar uma proposta de cortes orçamentários.

*Mitt Romney é membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A Igreja é neutra politicamente e não apóia candidatos ou plataformas políticas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails