Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Conceição do Coité/BA - Igreja faz doação a Hospital Regional

Foi entregue ao hospital mais de 430 itens, graças a arrecadação realizada na própria igreja

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dias, conhecida por Igreja dos Mormons, do núcleo de Conceição do Coité, fez entrega de roupa de cama, cobertores e cinco cadeiras de rodas ao Hospital Regional na manhã deste sábado, 12 de maio. 

A doação faz parte do Programa Nacional de Ajuda Humanitária que já vem sendo desenvolvido pela igreja há algum tempo, denominado “Mãos que Ajudam”.

O ato contou com a presença do bispo e presidente Bastos, bispo Edcarlos e bispo Erivaldo que realizaram a doação a diretoria da unidade de saúde. Antes membros da igreja já haviam realizado serviço de recuperação e pintura de camas e berçário.

O presidente da Igreja na Região do Sisal, Erivelton Bastos, afirmou que em primeiro lugar era um privilégio servir ao próximo. Ele acredita que os recursos recebidos irão ajudar outras pessoas a se sentirem melhores acolhidos ao chegar na unidade hospitalar. O presidente frisou que a doação foi uma demonstração do que o nosso Salvador jesus Cristo faz por nós. Nos ama, acolhe e se preocupa. “Esta e várias outras ações realizadas pelos Santos dos Últimos Dias é uma obrigação de todos”.

Conceição do Coité é um município brasileiro do estado da Bahia. Em 2008 foi estimada pelo IBGE uma população de 63.318 habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails