Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 22 de maio de 2012

Maringá/PR - 80 entidades serão beneficiadas com os alimentos arrecadados na Expoingá


A presidente do Provopar de Maringá, Bernadete Barros, realizou nesta segunda-feira (21),  em uma Capela d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias o início da entrega das 46 toneladas de alimentos arrecadados no dia 14 de maio na Expoingá, que teve os portões abertos para comemorar os 65 anos da cidade. Na data, os organizadores do evento (Provopar, Prefeitura e Sociedade Rural de Maringá) solicitaram um quilo de alimento para contribuir com entidades cadastradadas no Provopar.


Serão beneficiadas com os alimentos cerca de 80 instituições entre entidades assistenciais, igrejas e associações de bairros. Cada uma receberá quase meia tonelada de alimentos. “Por isso a importância dessa ação, que é bancada pelos parceiros para beneficiar as entidades. Os portões são abertos gratuitamente, mas sempre temos pessoas de bom coração que levam um quilo de alimento e ajudam os menos favorecidos. Nenhuma feira agropecuária do Brasil realiza uma ação solidária como a de Maringá, por isso parabéns a todos e esperamos que essa parceria continue”, elogiou a presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo.

A presidente do Provopar, Bernadete Barros, destacou que após a arrecadação, a equipe de voluntários da instituição e do Mãos que Ajudam (Programa d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias) trabalharam intensamente para realizar a triagem e repassar os alimentos o quanto antes. “Quero agradecer e parabenizar todos que contribuíram para o sucesso da campanha, que auxiliará por um bom tempo as entidades beneficiadas. Agradeço em especial as pessoas que levaram os alimentos, aderiram à campanha e se importaram com os menos favorecidos. Esse repasse será muito útil para as entidades que estarão bem assistidas com alimentos por um bom tempo. Muito obrigada a todos”.

O prefeito Roberto Pupin elogiou a solidariedade do maringaense. “Nossa comunidade é especial, atende nossos chamados e participa das promoções solidárias auxiliando quem mais precisa. Só temos a agradecer quem colaborou, seja doando o alimento, recolhendo-os na entrada do parque, transportando e separando quilo por quilo. Podem estar certos que o esforço valeu a pena, e a Prefeitura estará sempre disposta para ajudar em ações de cunho social”.

Participaram da cerimônia de entrega dos alimentos, realizada no salão da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o prefeito licenciado Silvio Barros, o chefe de Instrução do Tiro de Guerra (TG), sub-tenente Fabian Wouters, diretoria da Sociedade Rural de Maringá, Edson Mudanças, secretários municipais, representantes de entidades assistenciais e demais autoridades.

Alimentos mais doados
Arroz – 6.832 quilos
Feijão – 5.856 quilos
Leite – 5.856 unidades
Farinha – 4.880 unidades
Açúcar – 2.928 quilos
Óleo – 1.952 unidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails