Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 26 de maio de 2012

"Não Vou Jogar a Semifinal no Domingo!", diz Capitão de Time de Baquete, que é Mórmon

Ele Não Vai Jogar no Domingo - Capitão de Time de Baquete da Nova Zelândia é Mórmon e Não Participa de Jogo Decisivo


HAWKE'S BAY, Nova Zelândia - O capitão de um time de basquete da liga principal da Nova Zelândia, é também um bispo d"A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmon), mas ele vai ficar de fora do jogo da semifinal do campeonato neste domingo, por motivos religiosos. É a segunda vez que isso acontece. 

A ausência de Paora Winitana, capitão do Bay Hawks é um fator potencialmente decisivo nas finais da NBL em Wellington neste fim de semana.

O atacante é um bispo mórmon e vai ficar fora da semifinal. E os treinadores da liga também parecem concordar. Paora Winitana nasceu em 06 de dezembro de 1976 em Hastings, Nova Zelândia. Ele foi ordenado Bispo d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em 2005 e sempre optou por não jogar basquete aos domingos. 

Os membros da Igreja guardam o domingo como o dia do Senhor—um dia para adorar a Deus e descansar de seus labores.Depois de participarem do serviço de adoração, eles podem passar o restante do dia calmamente em seu lar, ou visitando parentes e amigos e fazendo o bem.

Para ler o resto deste artigo, vá para nzherald.com.nz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails