Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 29 de maio de 2012

Vídeos da Bíblia - Você Quer Atuar Nos Filmes da Igreja? Participe!

As filmagens dos Vídeos da Bíblia serão retomadas neste verão nos EUA e os Vídeos da Bíblia acabarão por se tornar uma grande coleção de vinhetas sobre a vida do Salvador, contendo mais de 100 vídeos relacionados a história de seu nascimento, ministério, morte e ressurreição.


E A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está à procura de figurantes para outras histórias do Novo Testamento a ser filmado em julho e agosto de 2012.

As filmagens serão realizadas no recém construído set de filmagem da Igreja que fica em Goshen, Utah, uma réplica da antiga Jerusalém. O conjunto está localizado cerca de 70 quilômetros ao sul de Salt Lake City, literalmente no meio do nada. É um presente da Primeira Presidência da Igreja para o mundo.

A Igreja está buscando principalmente homens que se pareçam com as culturas e raças representadas no relato bíblico, ou seja, semitas, romanos e outros originários do Oriente Médio e Sul da Europa. No ano passado, também precisou de um pequeno número de pessoas que lembravam egípcios, etíopes, ou povos de outras nações africanas. 

Necessidade:
  • Discípulos, conterrâneos: acima de 20 anos de idade, com características do Oriente Médio ou semitas. Homens com barbas (mais é melhor) ou com barba média ou fina, ou disposto a deixar crescer ou usar barba cinematográfica.
  • Soldados romanos: 20-50 anos, forte, pelo menos 180m de altura, barba mais curta, algum cabelo facial é uma obrigação.
  • Características afro-descendentes (acima de 16 anos de idade, magro)
  • Mulheres: semelhante a tipos do Oriente Médio e semita, sem maquiagem permanente
  • Enfermos, leprosos: Oriente Médio ou semita procurando delgados, frágeis, rostos e corpos com muitas características (dentes ausentes, resistido, enrugadas, membros amputados, etc)

COMO PARTICIPAR?
Etapas: (Por favor, leia com atenção e siga as instruções :)
  1. Se você é novo em nosso sistema, você vai precisar criar uma Conta SUD antes de adicionar o seu perfil. Visite o ldsaccount.lds.org para criar a Conta SUD. (Nota: Você NÃO precisa ser mórmon para criar uma conta.) Se você já tiver uma Conta SUD, então vá para o passo 2.
  2. Criar ou atualizar seu Perfil On-line de Talentos no casting.lds.org/app. Certifique-se de suas informações de contato e as fotos são atualizadas.
  3. Clique nesse botão para participar do projeto do Novo Testamento. Você vai então receber uma notificação, se você for selecionado para participar.

ATENÇÃO, LEIAM MAIS RECOMENDAÇÕES EM: http://ldsavdcasting.blogspot.com.br/2012/05/apply-for-new-testament-film-project.html

Obrigado por seu interesse neste grande projeto! Por favor, ajudem a espalhar a notícia a outras pessoas que possam estar interessadas ​​em participar também.

Fonte: Fernando Camilo (Departamento de Currículos da Igreja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails