Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ela Ganhou uma Passagem Para o Templo de Manaus! E Você? Cadastre-se e Participe do www.osmormons.net.br!

Renata Bianca ganhou uma passagem para a Dedicação do Templo de Manaus participando da promoção  na página do osmormons.net.br no Facebook. Participem Também! Cadastrem-se na maior rede social mórmon do Brasil

Renata participou da promoção "Curta a Página OsMormons.net.br" e foi sorteada no dia 16 de maio. Renata Bianca Santos Porto de Araújo é da Ala Jardim Paulista, Estaca São José dos Campos d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Estado de São Paulo. Ela, que é acadêmica de Biologia na USP, praticamente nasceu na Igreja e foi batizada aos 8 anos de Idade. Ela serve como professora do MAS em sua Ala. 

E o blog Murilovisck, parceiro do OsMormons.net.br, entrevistou Renata Bianca:

MURILOVISCK - Como foi a emoção de ser sorteada pelo OsMormons.net.br e poder visitar o Templo de Manaus?
RENATA BIANCA - Para mim foi uma grande surpresa haver sido sorteada. Eu fiquei realmente muito feliz, à princípio pensei que fosse uma brincadeira. Na verdade demorou um bom tempo para eu aceitar que era verdade. Mas foi muito bom, e fiquei feliz também por poder levar minha mãe comigo. Tenho certeza de que vamos aproveitar muito espiritualmente, quero estar preparada para sentir o Espírito bem forte em todos os momentos que estiver no Templo. 

MURILOVISCK - Como é fazer parte da Igreja, no MAS (membros adultos solteiros) e Sociedade de Socorro (organização das mulheres adultas da Igreja)?
RENATA BIANCA - É muito bom pertencer à Sociedade de Socorro. Compartilho minhas experiências de jovem e aprendo com as experiências das irmãs mais velhas, casadas ou não, mas que já passaram pela fase pela qual estou passando. Aprendo muito com as aulas dadas por professoras preocupadas que se preocupam bastante em nos ensinar pelo Espírito. Amo a oportunidade que tenho também de servir através dessa Organização. 

MURILOVISCK - O que mais gosta de fazer?
RENATA BIANCA - Eu amo viajar, ouvir música, estar entre família e amigos, estar na natureza, fazer trilha e jogar futebol. Acho que essas são as principais cosias que me deixam feliz.
Com relacao à Igreja gosto muito do meu chamado. Eu aprendo muito com ele e ao mesmo tempo sei que estou ensinando bastante. Os jovens do MAS precisam de bastante atenção e integração dentro da Igreja, senão eles buscarão essas coisas no mundo, e o mundo oferece tudo isso, mas de uma maneira equivocada. 

MURILOVISCK - Você participou do Seminário quando era da ORM? E do Instituto?
RENATA BIANCA - Fiz seminário quando mais jovem e agora faço instituto. É uma bênção poder aprender toda semana mais sobre as Escrituras do Senhor. Tenho aula durante a semana e geralmente só vai eu e meu irmão, e é gostoso ter esse aprendizado 'particular', porque se aprende muito mais.

MURILOVISCK - O que acha do site osmormons.net.br?
RENATA BIANCA - Gosto Muito! Temos que acessar sempre a página osmormons.net.br para ver mensagens edificantes e conhecer pessoas da Igreja, que possuem o mesmo objetivo que a gente. No nosso dia-a-dia estamos vendo nosso facebook, e-mail, páginas de notícia... e por que não dedicar pelo menos 10 minutos para ler uma mensagem edificante? 

MURILOVISCK - Você pode prestar seu testemunho sobre o Evangelho e o Salvador Jesus Cristo?
RENATA BIANCA - Eu sei que essa Igreja é verdadeira. Não soube de um dia para o outro, soube por experiências que eu vivi, nem todas boas, mas também nem todas ruins, e sei que cada uma delas me ajudou a adquirir esse testemunho forte que tenho hoje. Sei que Deus me ama e quer que eu volte a morar com Ele, e Ele já preparou todo o caminho para que isso fosse possível. Sei que a organização da Igreja foi determinada por Deus, porque ela é muito perfeita e não teria sido pensada por homens. Sei que Joseph Smith foi um profeta do Senhor e restaurou Seu Evangelho, para que fosse nosso guia nesse mundo atual tão conturbado e cheio de estímulos. Sei Thomas S. Monson é um profeta do Senhor, que Ele recebe revelações para os nossos dias e que se seguirmos suas palavras vamos ser mais felizes do que seguindo as palavras de líderes do mundo com suas filosofias. Sei que as Escrituras são verdadeiras, são o modo de comunicação de Deus conosco. Sei que se dermos atenção a cada versículo e o colocarmos em prática, estaremos mais perto de Deus. Sei que Jesus Cristo é nosso Salvador. Sei que ele morreu por meus pecados e pelos pecados daqueles que se arrependem. Sei que ele sofreu para que não tivéssemos que sofrer também. Sou muito grata ao sacrifício expiatório e o que ele proporciona a nós. Sou muito grata pela felicidade que sinto ao pensar que a morte de Cristo não foi em vão, sou grata pelo amor que Ele sente por mim, por ser Sua irmã e ser cuidada por Ele. Sou grata pela vida perfeita que Ele teve e pelo exemplo que Ele foi para todos nós. Sou grata por Ele ter deixado o Consolador, que testifica dele e nos ajuda a seguir o caminho que nos leva de volta a Deus e Jesus Cristo. Sei que essas coisas são verdadeiras. Sei porque eu busquei respostas para minhas perguntas e recebi esse doce sentimento que tenho quando compartilho o Evangelho ou meu testemunho. Em nome de Jesus Cristo. Amém

www.osmormons.net.br - Cadastrem-se e Participem! Em breve mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails