Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 28 de maio de 2012

“Mãos que Ajudam a Aquecer” Estacas de Sorocaba Participam da Campanha do Agasalho 2012

A Prefeitura de Sorocaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), lançou a edição 2012 da Campanha do Agasalho. As estacas Santana, Trujillo, Barcelona e Sorocaba, participam da campanha pelo segundo ano consecutivo e estão recebendo as doações que podem ser depositadas nas caixas distribuídas nas capelas, ou podem ir a um dos postos de arrecadação distribuídos pela cidade, como o Paço Municipal, Unidades Básicas de Saúde, agências do Banco do Brasil, entre outros.

No ano passado, a campanha arrecadou aproximadamente 285 mil peças de roupas, mais de 7 mil cobertores novos e dezenas de enxovais para bebês, as estacas de Sorocaba arrecadaram perto de 10 mil peças que foram distribuídas em diversas entidades beneficentes. Segundo a presidente do FSS, Drª Denise Lippi, não há meta a ser cumprida em 2012, senão aquela de “aquecer o maior número possível de corações”. Para ela, a solidariedade aquece também a alma, que aquece o corpo. Sua ideia, se possível, é arrecadar o mesmo volume do ano passado e, assim, atingir novamente seu objetivo.

Os presidentes das quatro estacas, Genaro, Prado, Jardim e Vieira e a presidente do FSS frisam ser muito importante que todas as peças doadas estejam em bom estado. “A gente deve doar aquilo que pode ser usado. Aprendi desde pequena que as coisas que ficam no armário e nas gavetas por alguns anos já não nos pertencem, mas podem fazer a história de outras pessoas, finaliza a primeira Dama da Cidade.”

Por Eugênio Rocha (Diretor de Assuntos Públicos Multiestacas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails