Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Avó Perde a Vida para Proteger Neto e Muçulmanos Aproximam-se de Família SUD

QUEENS, Nova York - Uma família muçulmana de Nova York, em luto pela morte do motorista de táxi e chefe de família num acidente em uma noite chuvosa na Long Island Expressway, estendeu a mão para os familiares da avó, que morreu no acidente, protegendo o neto de 11 anos, que moram em Utah, nos EUA e são mórmons.

"Essa é uma pessoa admirável, que sacrificou sua vida para salvar seu neto", disse o primo do motorista de táxi, Mohammed Hussain, a respeito da mulher de 60 anos, Suzanne Nicholson. O marido de Suzane, Dewayne Nicholson, disse: "Minha mulher foi encontrada deitada sobre o nosso neto para protegê-lo", disse Nicholson. "Não estamos surpresos com isso, por tudo o que é que ela era."



Suzanne Nicholson e seu neto de 11 anos, Gabriel Larson, tinha acabado de pousar no aeroporto John F. Kennedy, numa noite de sexta-feira, quando entraram em um táxi em direção a Manhattan que era conduzido por Mohammed Hussain, um muçulmano imigrante de Bangladesh de 46 anos, que dirigia táxis por mais de vinte anos.


O primo de Hussain, que tem o mesmo nome, disse que o pai de dois filhos, geralmente nunca dirigia em noites chuvosas, mas ele estava tentando compensar a renda perdida daquele dia. Durante o trajeto, um Porshe cortou o táxi e provocou um acidente, fazendo o táxi chocar-se com um caminhão de lixo. Suzanne Nicholson envolveu seu corpo sobre o seu neto, tentando protegê-lo. O Jovem Gabriel Larson foi o único sobrevivente do acidente de táxi e teve de ser resgatado dos destroços pela equipe de salvamento. 


Quando Larson acordou no Hospital, em Queens, seus pais de luto não tiveram coragem de dizer-lhe que sua querida avó tinha morrido. Ele também teve algumas costelas quebradas.


Uma das primas de Hussain, Shirrin  Rashed, entre lágrimas falou do jovem sobrevivente. "Eu quero abraçar o menino", disse ela. "Eu não posso imaginar o trauma que ele passou. Mas nosso irmão também não vai voltar", falou tristemente. O motorista de táxi tinha dois, filhos jovens, Adil de nove anos de idade, Aahil de 13 meses. Adil Hussain, depois de retornar do enterro de seu pai em Long Island, timidamente deu uma mensagem ao sobrevivente de 11 anos que perdeu sua avó no acidente: "Eu me sinto triste por ele", disse Adil Hussain. 


Seguindo a tradição muçulmana, a mãe de Adil, Rohima Hussain, estava começando um período de 40 dias de luto em seu quarto em Ozone Park. Ela soluçou lembrando que seu marido marido por onze anos, era um "homem bom" que nunca tinha sofrido um acidente em seus vinte anos de táxi. Ela segurava um livro de orações em seu colo, enquanto a tia de seu marido lia o Alcorão na sala de estar. 




A família Nicholson de Utah são também profundamente religiosos - mórmons (santos dos últimos dias) devotos que oram em nome de Jesus Cristo e seguem seu exemplo. Dewayne Nicholson disse que ela estava preocupada com o motorista do caminhão que bateu no táxi. Nicholson tinha lido sobre o homem na internet. "Isso realmente mexeu comigo duramente, o que este homem está passando", disse Nicholson. "Minhas orações estão com ele. Espero que ele possa superar isso." Nicholson disse que estava profundamente comovida com os relatos das equipes de resgate que ainda estão visitando seu neto no Hospital Elmhurst, onde a mãe de Gabriel Larson e o pai estão mantendo uma vigília ao lado do garoto.


Fonte: http://www.wpix.com/news/wpix-muslim-family-reaches-out-mormon-family-deadly-crash,0,7104739.story 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails