Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Rio Grande do Norte - Mãos que Ajudam A Todo Vapor!


No Rio Grande do Norte o programa “Mãos que Ajudam” está a todo vapor! Mais de 5 mil voluntários atuam em mais de 10 pontos da região, nas unidades da Igreja espalhadas por esses locais. A meta do Estado é armazenar e doar 10 toneladas de alimentos. 




As capelas estão servindo como sede para as oficinas, que continuam ocorrendo nos meses de junho e Julho, e se encerram no dia 28 de julho - dia nacional da ação voluntária. Só em Natal mais de 2 mil garrafas pets serão retiradas do meio ambiente. 

Na Estaca Natal Pajuçara já foram realizadas duas oficinas, totalizando mais de 300 quilos de alimentos já armazenados e os preparativos para uma grande oficina, dia 30 de junho, estão bem encaminhados, uma campanha em massa realizada junto aos comerciantes e o apoio da imprensa local promete arrecadar mais de uma tonelada apenas nesta oficina. “Estamos trabalhando para envolver todos os membros e a comunidade neste projeto, é uma forma de ajudarmos as pessoas que necessitam e apresentarmos a Igreja, proclamando o evangelho de Cristo” explicou o diretor de assuntos públicos da Estaca Pajuçara, Kleber Maciel.


Mais fotos:












Texto enviado por Kleber Macial
Diretor de Assuntos Públicos da Estaca Pajuçara - Rio Grande do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails