Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 12 de junho de 2012

Teatro - O Livro de Mórmon Representado por Jovens Adultos Solteiros


MÉXICO - 26 de maio de 2012, aconteceu na Estaca Nezahualcoyotl, Mexico, uma peça teatral sobre O Livro de Mórmon, representada pelos membros adultos solteiros (MAS) de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias da Área México-Sul. As estacas Amecameca, Chalco, Nezahualcoyotl, entre outras estacas foram responsáveis ​​pela realização deste evento.

O Mas participou com grande entusiasmo e embora a maioria deles estudassem ou trabalhassem, ou fizessem as duas atividades, tiveram tempo suficiente para participar dos ensaios.


A arte e a cultura devem fazer parte da vida de cada membro da igreja. Desenvolver talentos e aperfeiçoar os santos é uma questão que deve ser enfatizada por cada líder da Igreja.

Em meio a aplausos e muito bom humor, este evento reuniu centenas de membros da Igreja, ansiosos para ver as histórias do Livro de Mórmon trazidas à arte do teatro.

Acampamentos, eventos esportivos, atividades espirituais, danças, viagens, entre outros, são atividades que foram realizadas em todo o México para o MAS, que compõem a comunidade dos Santos dos Últimos Dias. A intenção é fortalecer os laços de amizade entre cada um dos membros adultos solteiros.


Este ano o tema do Mas na área México-Sul é "Levantando a Barra", porque a Igreja quer enfatizar que cada jovem adulto solteiro deve se esforçar a cada dia para atingir suas esperanças e sonhos, sendo cidadãos preocupados com seus ideais e desenvolvendo-os na sociedade da qual fazem parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails