Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Até Dia 28 - Mãos que Ajudam Amarelando o Facebook e Twitter! Participem!

Altere sua foto do perfil para uma foto sua com o colete Mãos que Ajudam - caso não tenha o colete, use a figura abaixo em seu perfil #maosqueajudam


Projeto Mãos que Ajudam terá ampla divulgação no facebook e twitter
A partir de hoje faltam 10 dias para a conclusão do projeto nacional 2012 “Mãos que Ajudam a Armazenar e Doar Alimentos”. Assim, iniciaremos uma campanha de divulgação pelas redes sociais facebook e twitter.

A internet tem revolucionado a comunicação em todo o mundo.

Desde março, “Mãos que Ajudam a Armazenar e Doar Alimentos” tem reunido mais de 130 mil voluntários no Brasil, na doação, arrecadação e armazenamento dos grãos, arroz e feijão. Centenas de oficinas de armazenamento aconteceram em dezenas de cidades. Amigos e membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias participando unidos. Vizinhos das capelas, entidades que serão assistidas, outras religiões, além de diversos parceiros.

Quando você estende a mão, o mundo enxerga o seu coração!

Convocamos todos os voluntários a participarem desta campanha de divulgação pela internet, interaja e compartilhe pelo facebook e twitter do Mãos que Ajudam.


Faça parte deste programa e leve suas mãos a muitos corações!

Durante a Conferência Geral de abril/2011, o Elder Uchtdorf, líder mundia da Igreja disse: : "Meus queridos jovens amigos, talvez o incentivo do Senhor para que “[abram] a boca” poderia incluir, em nossos dias, “usem as mãos”, para escrever no blog ou enviar mensagens de texto sobre o evangelho para o mundo inteiro! Mas lembrem-se: tudo na hora certa e no lugar certo.”"
Esta é a hora e o lugar certo! Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails