Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 5 de julho de 2012

O que Aconteceu com Luiz Meneghin, o Cantor Mórmon do "America's Got Talent"? Acompanhem!

No programa do dia 26 de junho de 2012, o irmão Luiz Meneghin foi eliminado do Programa "America's Got Talent", mas ainda tem chance de voltar

Luiz Meneghin, mórmon (santo dos últimos dias), brasileiro nascido em São Paulo, vive há 19 anos em Utah. Fez uma apresentação de ouro em sua primeira aparição no programa e foi classificado para as audições em Las Vegas, mas foi desclassificado dia 26 de junho. 

Foi triste ver o irmão Luiz Meneghin sendo desclassificado, tendo em vista que os jurados somente levaram em consideração seu nervosismo diante do público. Além disso, sua casa foi hipotecada pelo banco e eles passaram por muitas dificuldades e preocupações neste período. 

Seu sonho de vencer o "America's Got Talent" ainda não acabou, pois poderá disputar uma repescagem.

Acessem o Twitter e enviem mensagens para @Luiz_H_Meneghin e @nbcagt (twitter oficial do programa) com incentivo e solicitando seu retorno. Acompanhem as mensagens com hashtag #AGT (America's Got Talent). 
Saibam mais sobre Luiz Meneguin e sua primeira aparição no programa no link http://murilovisck.blogspot.com.br/2012/05/luiz-meneghin-brasileiro-e-mormon.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails