Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Porto Alegre/RS - Assistam o Vídeo da Apresentação do "Mãos que Ajudam" na Câmara Municipal

Apresentação do Programa Mãos que Ajudam 2012 de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na Tribuna Popular da Câmara dos Vereadores de Porto Alegre no dia 02 de Junho de 2012.
O presidente da Estaca Porto Alegre, d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Alexandre Darif da Silveira, fez, durante a Tribuna Popular da Camara Municipal de Porto Alegre, desta segunda-feira (2/7), uma exposição do Programa Mãos que Ajudam 2012. Explicou que o objetivo da ajuda humanitária é arrecadar alimentos.


Assistam:


Silveira destacou que no dia 28 de julho, durante o Sábado Solidário, pretendem obter a doação de aproximadamente de 400 mil quilos de grãos e informou que o trabalho é realizado por membros e amigos da igreja e conta com o apoio de diversas instituições. Acrescentou que outras atividades são palestras de prevenção contra as drogas e o ensino de técnicas de armazenamento em oficinas, que, em Porto Alegre, são realizadas na sede da Avenida Princesa Isabel.

Foi apresentado ao plenário um vídeo onde é demonstrado como deve ser feito o armazenamento do arroz utilizando garrafas pet, que segundo Silveira, garante a conservação do cereal por até dois anos. Observou que as principais entidades beneficiadas pelo programa são os asilos, orfanatos, creches, além de hospitais e escolas públicas. Encerrou dizendo que além da ajuda humanitária, o programa ajuda a preservar o meio ambiente.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails