Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 24 de julho de 2012

São José do Rio Preto/SP - Mãos que Ajudam na Campanha do Agasalho 2012

Membros do projeto “Mãos que ajudam”, doaram cerca de 300 peças. 
Todas as peças serão distribuídas à comunidade durante bazar solidário.

A Campanha do Agasalho 2012 “Alguém espera seu abraço solidário” do Fundo Social de Solidariedade ganhou também a adesão de adolescentes e jovens de São José do Rio Preto(SP). Membros do projeto “Mãos que ajudam”, d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias" doaram cerca de 300 unidades de roupas, ao Fundo Social.

A mobilização dos adolescentes e jovens reflete a preocupação e a conscientização de todos, em relação ao próximo e a tudo que acontece na nossa cidade”, diz a presidente do Fundo Social, primeira-dama Eliana Lopes.

Segundo a presidente do grupo de moças e voluntária do “Mãos que ajudam”, Luciana Oliveira e Souza, a arrecadação de agasalhos e outras peças de roupas, tanto adulto quanto infantil, teve a participação de 25 pessoas, com idades entre 12 e 18 anos.

“Cada membro arrecadou agasalhos e roupas junto ao seu grupo de amigos, vizinhos e círculo de conhecidos. A participação na Campanha revelou aos jovens que quando estamos servindo ao próximo, servimos à Deus e também somos beneficiados”, conta Luciana.

Todas as peças serão distribuídas à comunidade durante o 39º Bazar Solidário Gratuito do Fundo Social, que acontece nesta terça-feira (24), no Núcleo da Esperança Santa Clara “Geraldo José Rodrigues Alckmin”, na avenida Dr. Pastor José Perozin, s/nº, no Santa Clara, das 14h às 16h.

Nos bazares solidários são distribuídos gratuitamente à população todas as roupas, calçados e cobertores que estão sendo arrecadados pela Campanha do Agasalho, desde o mês de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails