Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Um Mórmon no Reality Show "Casa de Vidro" (Glass House)

A mais recente "boa menina" a competir em um reality show é um membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e ela está lá para ganhar.


Andrea Clark é uma das competidoras restantes no reality show da ABC "A Casa de Vidro" (The Glass House), que é online. Com uma premissa semelhante ao "Big Brother", o público vota nos jogadores que tem que sair, assim como quem deve ganhar US $ 250.000.

Nas imagens primeiras imagens do reality show, os seus concorrentes revelaram que eles acreditam que Andrea Clark seja a sua maior ameaça o grande prêmio. Ela escreveu no site do "The Glass House" que ela é extremamente competitiva e que está sendo "dirigida por sua fé para tentar o seu melhor de sempre escolher o certo."

Desde a estréia da série, Clark abordou tópicos de sua religião com os participantes, inclusive a sua posição sobre a Proposta 8 e o casamento gay. Sendo a garota-propaganda Mórmon fez  ela ser impopular com alguns, mas Clark tem um forte apoio que de um dos competidores.

Antes de se casar em 2000, Clark viveu e trabalhou em Provo. Seu marido e sua família estão fazendo campanha para ela para ganhar o dinheiro que seu marido, Kris, diz que vai fazer toda a diferença para sua família.


Kris Clark acha que a participação do público vai trabalhar em favor de sua esposa no final. Ele disse: "Se ela perder, está preparada para sair com a cabeça erguida sabendo que ela não comprometeria sua moral ou valores."

"A Casa de Vidro" vai ao ar na ABC às segundas-feiras, às 9 pm MDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails