Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Feliz Aniversário Pres. Monson - Milhares Participaram da Festa de Aniversário do Presidente da Igreja - ASSISTAM!

Hoje, dia 21 de Agosto de 2012, Presidente Thomas S. Monson faz 85 Anos 

Momentos memoráveis ​​e emocionantes da vida do presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons) foram mostrados durante o "Dias Dourados: uma celebração da vida". no Centro de Conferências da Igreja  no último dia 17 de agosto de 2012. Presidente Thomas S . Monson foi o convidado de honra celebrando seu 85º aniversário. Sua esposa de 83 anos, Frances, estava ao seu lado, junto com a família e amigos que compartilharam a noite com ele. 
Suas músicas favoritas que tiveram um significado especial na vida do Presidente Monson foram apresentadas por dois atores e cantores da Broadway, um tenor de renome, o Coro do Tabernáculo Mórmon e Orquestra da Praça do Templo. Eventos importantes na vida do Presidente Monson foram mostrados através de clips de vídeo e narração. Milhares de pessoas comparecerem para homenagear o líder mórmon de mais de 14 milhões de santos dos últimos dias.

Dois conselheiros do Presidente Monson, Presidente Henry B. Eyring e Presidente Dieter F. Uchtdorf, falaram de experiências que tiveram com ele durante seus anos de serviço na Igreja.

Também participaram como mestres de cerimônia, o ex-jogador de futebol americano Steve Young e  Jane Clayson Johnson.


Embora o presidente Monson tivesse uma idéia do que estava programado, houve algumas surpresas, como uma homenagem a seu apoio ao Escotismo. Perto do início do programa, como o narrador estava falando sobre o amor do Presidente Monson ao Escotismo, centenas de escoteiros, cada um carregando uma bandeira americana, marcharam pelos corredores da parte traseira do Centro de Conferências para o palco.

Outra surpresa foi o público cantando o tradicional "Parabéns pra Você" para o líder da Igreja de 85 anos de idade.



2 comentários:

  1. A esposa do Pres. Monson tem mesmo 63 anos de idade?Acho pouco provável que ela nasceu em 1948,já que ela se casou neste mesmo ano.Fica a dúvida.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails