Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O Empresário Mórmon, Carlos W. Martins, Fará Palestra em Viamão/RS e Belo Horizonte/MG

Carlos W. Martins, um dos maiores empresários de educação, ministrará palestra em Viamão/RS e Belo Horizonte/MG


O professor Carlos W. Martins ministrará palestra no dia 30 de agosto, quinta-feira, às 20 horas, na Capela d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias (mórmons), situada à Av. Senador Salgado Filho, (RS040), 9685, acesso ao centro de Viamão/RS. A capela é da Estaca Porto Alegre Partenon, onde funcionam o ramo Concórdia e a Ala Figueira


E no dia 30 de agosto, quarta-feira, às 20 horas, ministrará palestra na Capela d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias (mórmons), situada à Rua Levindo Lopes, 214 - Savassi, Belo Horizonte, MG. A Capela onde será ministrada a palestra é frequentada pelas Alas Bandeiras e Santa Lúcia, da Estaca Belo Horizonte Brasil.

A palestra é gratuita para a sociedade em geral, promovendo um debate enaltecendo temas como educação, empregabilidade, autossuficiência, liderança e sucesso. Ele falará também sobre tópicos de seu mais novo livro “Desperte o Milionário que há em você”, que é um grande sucesso de vendas em todo Brasil e já se tornou um best-seller, estando entre os 10 mais vendidos do país. 

O professor Carlos Wizard Martins é formado em ciências da computação pela universidade Brigham Young, em Utah, nos Estados Unidos. Ele é hoje o maior empresário no setor de educação do Brasil e o ano passado acompanhou a presidente Dilma Roussef em sua visita a China.

Em 1987 fundou a rede Wizard e mais tarde o grupo Multi Educação composto pelas escolas de idiomas Wizard, Yazigi, Skill, Alps e Quatrum, e as redes de ensino profissionalizante Microlins, SOS computadores, People e Bit Company, e também a rede Smartz especializada no ensino de português e matemática.

Ao todo o grupo Multi atende mais de 1 milhão de alunos, gera 45 mil empregos no Brasil e está presente em 10 países.

N'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons) já serviu como bispo, presidente de estaca e presidente da missão João Pessoa. É casado, pai de 6 filhos e tem 12 netos.

PALESTRAS
Dia: 30/08 (quinta-feira)
Horário: 20:00 h
Local: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias - Estaca Porto Alegre Partenon
Endereço: 
Av. Senador Salgado Filho, (RS040), 9685, acesso ao centro de Viamão/RS


Dia: 05/09 (quarta-feira)
Horário: 20:00 h
Local: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias - Estaca Belo Horizonte Brasil
Endereço: 
Rua Levindo Lopes, 214 - Savassi, Belo Horizonte, MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails