Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Presidente do Equador, Rafael Correa, Destaca Valores Mórmons e Elogia Capelas da Igreja


O presidente do Equador, Rafael Correa, no programa "Enlace Ciudadano", que é transmitido semanalmente na televisão pública e rede nacional de rádio, se referiu ao pragmatismo e à maneira correta de fazer as coisas, no que diz respeito a qualidade, estilo e a beleza dos edifícios d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Equador.


Em seu discurso, ele falou fortemente sobre a Igreja, como um exemplo de contribuição estética visual que uma organização pode dar a um bairro e cidade.

"Isto é amar Quito", disse o presidente destacando os jardins e espaços verdes que encontram-se nos amigáveis edifícios ​​mórmons na capital do Equador. Ele sugeriu que levará totalmente em conta essa maneira de trabalhar para projetos de construção de futuras escolas, hospitais e edifícios estatais.

O presidente criticou aqueles que picham as paredes e muros nas ruas, fazendo grafite e vandalismo, dizendo que todos deviam fazer "como os mórmons... vejamos os valores, e não os anti-valores" referindo-se à juventude e convidando todos a seguir o bom exemplo e agir de acordo com os altos valores e princípios morais.


É importante lembrar que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem um programa para os jovens e crianças que ensina valores e princípios cristãos. Se pudéssemos resumir, em poucas palavras, o programa  citaríamos a frase de um líder local, que disse: "Nós aprendemos e ensinamos desde cedo os jovens a fazerem o que Jesus Cristo nos ensinou... a servir o próximo."

Assistam o vídeo:


Fonte: http://www.noticiasmormonas.ec/articulo/presidente-correa-resalta-capillas-mormonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails