Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mórmons na Política - Rob Bishop, um Republicano Embaixador dos EUA na Alemanha

O republicano Rob Bishop foi chamado para servir como embaixador dos Estados Unidos na Alemanha. A última vez que esteve naquele país foi como embaixador do Senhor Jesus Cristo, servindo como um missionário para A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. 

Na ultima década, Bishop se tornou o especialista em Alemanha do congresso americano. Ele também era o único membro do congresso a ser fluente em alemão. Desde a sua eleição para o congresso em 2002, Bishop realizou 17 viagens com outros membros do parlamento, ele se encontra com os legisladores alemães duas vezes por ano para continuar aprimorando seus conhecimentos da vida politica na Alemanha e para cultivar amizades que vão muito além dos relacionamentos diplomáticos.

Otto Fricke, um dos membros do parlamento alemão, o Bundestag, disse:
O que faz dele um bom politico é a sua curiosidade. Ele não o típico politico que diz: “Estou fazendo isto para defender meus eleitores e ponto. Ele realmente deseja entender como o país funciona”.
Leia todo artigo sobre Rob Bishop em: http://mittromneymormon.org/conheca-os-mormons/rob-bishop-um-mormon-construindo-lacos-com-a-alemanha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails