Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Líderes da Igreja visitam afiliada do SBT em Vitória/ES


No dia 11 de outubro de 2012, os irmãos Wilson Salles (Coordenador da Feira) e Artur França (Diretor Adjunto Multiestaca de Relacionamento com a Mídia), foram recebidos pelo Sr. Geraldo Schuller, Diretor de Marketing da Rede Trinuna de Comunicações, empresa que engloba as seguintes mídias no Estado do Espírito Santo: TV Tribuna, afiliada do SBT; Jornal A Tribuna, maior veiculo de midia impressa do Estado (com mais do dobro de tiragem do maior concorrente); Radio Tribuna FM Vitória; Radio Tribuna AM Vitória; Radio Tribuna FM Cachoeiro e Tribuna Online.

Nesse encontro O Sr. Wilson Salles apresentou o programa da VI FENECAP SUD a ser realizada no dia 27 de outubro. Wilson, posteriormente, cedeu a palavra o irmão Artur França para Dissertar sobre os programas e projetos d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em nível Estadual, falando do programa Mãos que Ajudam, CASP, Fundo Perpetuo de Educação, SRE, Programas e Projetos de Autossuficiência, entre outros.

Após a explanação o Sr. Geraldo Schuller declarou que a partir daquele momento a Igreja teria na Rede Tribuna um Parceiro para todas as atividades, além de colocar seu telefone particular e e-mail a disposição.

Na oportunidade foi ofertado ao Sr. Geraldo Schuller um Kit com materiais informativos da Igreja, incluindo o colete do Programa Mãos que Ajudam.

Sr. Geraldo fez questão de vestir o colete como forma de selar essa parceria.

Enviado por Silvio Antonio Pizzaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails