Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mórmons na Política - Luiz Carlos Fort é Reeleito Vereador em Santa Maria/RS

O irmão Luiz Carlos Avila da Silva, conhecido em Santa Maria, Rio Grande do Sul, como Luiz Carlos Fort ou Verador Fort foi reeleito vereador por Santa Maria com 2.535 votos, perfazendo um total de 1,72% dos votos válidos do município.

Luiz Carlos Fort tem 40 anos de idade. Nasceu em 1972 no município de Santa Maria. Ele é casado e pai de cinco filhos. Aos cinco anos perdeu o pai; foi aluno interno da Escola Pão dos Pobres. Na adolescência trabalhou, por muitos anos, como vendedor de pastéis para ajudar no sustento da família. Depois de muito esforço, abriu uma loja de bicicletas, gerando empregos em nossa cidade. A Fort Bicicletas já está há 22 anos no mercado.

Fort ingressou na política em 1993 no Partido dos trabalhadores. Em 2000, concorreu para Vereador e obteve 1222 votos, ficando na suplência. Em 2004 foi eleito vereador pela primeira vez. Foi diretor da unidade Sanitária Kennedy por quatro anos. Ele é membro d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons), e é o autor da Lei Municipal que institui o "Dia da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias", Lei nº 5587/2012.

Fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails