Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O Grupo Musical "BYU Synthesis" Fará Turnê no Brasil em 2013


Em junho 2013 o grupo musical de estudantes da Brigham Young University, o "BYU Synthesis" fará uma turnê pelo Brasil. Seus shows são muito bons e tem objetivo cultural e missionário. O grupo estará presente em festivais de Jazz e provavelmente se apresetarão no Festival BMW de São Paulo, no Rio de Janeiro e no Festival Rio das Ostras.

O Byu Sythesis combina o swing, blues, jazz, latino e outros estilos, fundindo-os em uma festa de entretenimento e muito jazz. Alguns dos melhores e mais versáteis músicos da Universidade Brigham Young participam e compõem neste conjunto musical premiado.

Em performances em todo os Estados Unidos, Europa e Ásia o grupo sempre se apresenta provocando um sucesso excepcional e comandando reações entusiásticas em encontros de festivais, com alunos e a comunidade.

O grupo tem uma página no Facebook:
e quer ter um relacionamento com os brasileiros através desta página, antes de seu tour no país. Se quiserem requisitar o grupo para participar de algum festival de Jazz de sua cidade, encaminhe uma mensagem para o canal do BYU Synthesis no Facebook. 

Então, vamos acessar e curtir a página do BYUSynthesis e fazermos perguntas e sabermos mais sobre o grupo. Vamos mostrar a força e o apoio dos santos dos últimos dias brasileiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails