Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O mórmon e candidato à Presidente dos EUA, Mitt Romney se reúne com o Pastor batista Billy Graham


O mórmon e candidato à Presidente dos EUA, Mitt Romney se reúne com o Pastor Billy Graham e referência à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias como uma seita é retirada do site do Pastor (Billy Graham Evangelistic Association)

Mitt Romney se reuniu com o reverendo Billy Graham na quinta feira. Romney pediu ao evangelista de 93 anos de idade, para orar por ele durante toda a campanha.

“Eu vou fazer tudo que posso para ajudar”, disse Graham, segundo a AFP.

Graham e seu filho Franklin, reuniu-se com Romney em sua casa na Carolina do Norte em Asheville, em uma rápida reunião que durou 30 minutos.

“Foi uma honra conhecer e acolher o governador Romney em minha casa hoje, especialmente desde que conheci seu falecido pai, o ex-governador de Michigan George Romney, a quem considerava um amigo” disse Graham. “Tenho acompanhado a carreira de Mitt Romney nos negócios, nos Jogos Olímpicos, como governador de Massachusetts e, claro, como um candidato à presidência dos Estados Unidos.”
Graham disse que o que o impressiona ainda mais o sucesso da carreira de Romney, são seus valores e fortes convicções morais. Graham aprecia o seu compromisso fiel a sua “família impressionante”, especialmente sua mulher, Ann, de 43 anos e seus cinco filhos casados.

“Foi um privilegio orar com o governador Romney, por sua família e nosso país. Vou completar 94 anos depois das eleições, e creio que os Estados Unidos estão em uma encruzilhada”,disse Graham. “Espero que milhões de americanos se juntem a mim em oração por nossa nação e votem em candidatos que apoiam a definição bíblica para o casamento, que protegem a santidade da vida e defendam nossas liberdades religiosas”.

Graham, tem sido descrito como o “pastor dos presidentes”, porque ele tem sido um amigo de todos os presidentes dos EUA desde o governo de Harry Truman. Ele se reuniu com o presidente Barack Obama em 2010, e orou com ele. Graham também deu a Obama duas Bíblias.

Além disso, a Associação Evangelística Billy Graham reconheceu hoje que recentemente removeu de seu do site referências sobre mormonismo, caracterizando-o como uma seita. 


"Nós removemos as informações do site, porque não queremos participar de um debate teológico sobre algo que se tornou politizado durante esta campanha", disse Ken Barun, chefe de equipe da Associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails