Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O professor Carlos Wizard Martins vai ministrar palestra em Aracaju nesta quarta-feira

Temas como empreendedorismo, liderança e sucesso serão debatidos durante evento

O fundador e presidente de uma das maiores instituições de ensino de idiomas do mundo (Wizard), Carlos Wizard Martins, estará em Aracaju nesta quarta-feira, 3, para ministrar uma palestra sobre educação, preparação, autossuficiência, empreendedorismo, liderança e sucesso.

O evento, promovido pelo Serviços de Recursos de Emprego (SRE), será realizado às 20 horas, na Capela d'A Igreja Jesus dos Santos dos Últimos Dias, localizada na Avenida Nova Saneamento nº 1633, Bairro Suissa. A palestra será aberta para estudantes, profissionais liberais, empresários, imprensa, entre outros. 

Carlos Wizard Martins é presidente e fundador do Grupo Multi, uma multinacional brasileira, líder mundial no ensino de idiomas e cursos profissionalizantes, composto por dez empresas bem-sucedidas: Wizard, Yázigi, Skill, Alps e Quatrum (ensino de idiomas), Microlins, SOS Computadores, People e Bit Company (área profissionalizante) e Smartz (voltada ao ensino de Português e Matemática). Ao todo, as 3.500 escolas do grupo atendem cerca de 1 milhão de alunos anualmente, e geram 45 mil empregos diretos, estando presentes em dez países, incluindo os principais da América Latina, e mais Japão, China, Estados Unidos e Inglaterra. É a maior rede de franquias no setor de educação do planeta e está em constante processo de expansão. 

Formado pela Brigham Young University, em Utah, nos EUA, fundou em Campinas, aos 30 anos, a primeira empresa do grupo, a Wizard, em 1987. Ele é membro d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Mais informações com Isa Eleonora: 8871.0816.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails