Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Capa da Revista Time! Periódico fala sobre "O Mórmon em Mitt"

Esta semana a revista Time aborda profundamente "O mórmon em Mittem uma matéria que tenta explorar como nascer, crescer ativo e praticante, como membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias teve impacto na vida de Mitt Romney e terá em suas possíveis políticas presidenciais.

O site da revista Time traz o artigo completo disponível apenas para assinantes, apesar do acesso ser liberado após uma semana.

"Os observadores têm buscado indícios do mormonismo no caráter e visão de Romney sobre o mundo", escreveu Jon Meacham na reportagem de capa da revista de 08 de outubro. 

O próprio Romney reconhece, com alguma regularidade, que seus valores mórmons estão na base da sua corrida para a presidência. No programa da NBC "Meet the Press", na semana passada, ele disse a David Gregory que ele acha que sua motivação política "vem, em parte, de sua ética judaico-cristã de serviço e compromisso para com o próximo."

"O sentimento de obrigação para com o próximo," continuou Romney. "Uma convicção absoluta de que todos nós somos filhos e filhas do mesmo Deus e, portanto, de uma família humana ... é uma das razões que eu estou fazendo o que eu estou fazendo."

A reportagem da revista Time também aborda a história de sua família e antepassados, explicando sua fé e evidenciando os aspectos que podem influenciá-lo.

Leia a revista na integra (se assinante) no site: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails