Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Professor Carlos Wizard Martins em Sete Lagoas



Conhecido como o fundador da maior rede de ensino de idiomas, Carlos Wizard estará em Sete Lagoas nesta quinta, 18, para ministrar uma palestra que inclui princípios de seu último livro, que está na lista dos mais vendidos, o livro Desperte o milionário que há em você.

Carlos Wizard é atualmente dono do grupo Multi, um holding de empresas de ensino de idiomas, e que tem em seu catálogo marcas como Wizard, Yázigi, Skill, BitCompany e Microlins. Traçando uma trajetória que começou como analista de sistemas em uma empresa de celulose de campinas e chegando à posição de presidente de um grupo que é referencia não somente nacional mas também no mundo, além de claro um exemplo de sucesso pessoal.

Wizard ainda possui um livro publicado chamado “Vencendo a própria crise”, onde conta como foi possível para ele superar problemas pessoais e montar o império de empresas que hoje ele comanda.

Participe! O evento acontece às 20 horas desta quinta-feira, 18 de outubro. Endereço: Av. Prof. Maurílio de Jesus Peixoto, 386 – Boa Vista, Capela d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails