Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Templo de Calgary Alberta Canadá aberto para visitação pública


SALT LAKE CITY - O público está convidado a visitar o recém-concluído Templo de Calgary Alberta de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o terceiro templo mórmon em Alberta.

A Primeira Presidência da Igreja anunciou que a casa aberta acontece entre 29 de setembro a 20 de outubro de 2012, excluindo domingos e sábado, 6 de Outubro. Reservas para a casa aberta poderão ser feitas através do www.calgarymormontemple.org ou pelo telefone 1-855-537-2000.

A visita (tour) consiste em uma apresentação em vídeo de 13 minutos, seguido por um passeio de 40 minutos pelo templo, e começará numa capela da Igreja adjacente ao templo.

Após a visitação pública, o templo será formalmente dedicado no domingo, 28 de outubro de 2012. A dedicação será precedida por uma celebração cultural com música e dança realizada pela juventude da Igreja, a ser realizada no Stampede Corral, na noite de 27 de Outubro.

O Templo Calgary será o 140º templo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em todo o mundo e o oitavo no Canadá. Há templos também em Cardston, Edmonton, Vancouver, ReginaToronto, Montreal e Halifax. O templo servirá cerca de 25.000 Santos dos Últimos Dias em Calgary e comunidades vizinhas.

O templo de Calgary foi anunciado pela primeira vez pela Primeira Presidência da Igreja em 4 de outubro de 2008. A construção começou com uma cerimônia de abertura de terra, no dia 15 de Maio de 2010, onde Élder Donald L. Hallstrom da Presidência do Quórum dos Setenta presidiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails