Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Valinhos/SP - Voluntários do projeto “Mãos que ajudam” pintam instituição

A Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos teve no último dia 29 de setembro, sábado, um dia importante de solidariedade com o trabalho de um grupo de voluntários. 

Eles fazem parte d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, dentro do projeto “Mãos que ajudam”, um programa de auxílio humanitário que atua em mais de 140 países.

A madrinha da Casa Luciana Bortolassi Ferrara da Clínica LAL disponibilizou a tinta e o funcionário Urbano dos Santos que também é colaborador da Casa da Criança e do Adolescente, com ajuda dos integrantes da Igreja mudou o visual interno da Casa com a pintura das paredes. Urbano que coordenava a ação disse que era uma alegria poder ajudar, dizendo que ação faz com que ele se sentisse muito importante.

O voluntário Marcial Hochette disse que estar na Casa da Criança estava tornando o seu dia diferente. “Quando estamos a serviço do nosso Deus e servimos alguém, o fardo fica leve. Hoje quando cheguei aqui não estava bem, mas o meu dia melhorou muito é muito bom promover a felicidade”.

Para Glauco Pinheiro Hochette, a ação se resume na crença do grupo de ajudar o próximo. “Ajudar é o exemplo do que Jesus fez, com este trabalho estamos garantindo aos assistidos desta casa um mais de alegria, bem estar que precisa prevalecer numa entidade deste gênero”.

O jovem Humberto Oliveira Lago trabalhou no turno da noite, mas resolveu participar da ação e como ele disse com amor e alegria, porque sabe que vai receber em dobro. “Fui ensinado assim, estou feliz, enquanto realizo este trabalho sei que estou colaborando para o bem estar das crianças que moram aqui”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails