Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Campo Grande/MS - O professor Carlos Wizard Martins ministrará palestra gratuita sobre empreendedorismo e sucesso

Amanhã, dia 21/11/2012, o fundador e presidente de uma das maiores instituições de ensino de idiomas do mundo (Wizard), Carlos Wizard Martins, estará em Campo Grande para ministrar uma palestra sobre educação, preparação, autossuficiência, empreendedorismo, liderança e sucesso.

A palestra ocorrerá na capela de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, localizada na Av. Julio de Castilho, 2354, às 20 horas. A palestra será aberta para estudantes, profissionais liberais, empresários, imprensa, entre outros.

Carlos Wizard Martins é presidente e fundador do Grupo Multi, uma multinacional brasileira, líder mundial no ensino de idiomas e cursos profissionalizantes, composto por dez empresas bem-sucedidas: Wizard, Yázigi, Skill, Alps e Quatrum (ensino de idiomas), Microlins, SOS Computadores, People e Bit Company (área profissionalizante) e Smartz (voltada ao ensino de Português e Matemática). 

Ao todo, as 3.500 escolas do grupo atendem cerca de 1 milhão de alunos anualmente, e geram 45 mil empregos diretos, estando presentes em dez países, incluindo os principais da América Latina, e mais Japão, China, Estados Unidos e Inglaterra. É a maior rede de franquias no setor de educação do planeta e está em constante processo de expansão. 

Formado pela Brigham Young University, em Utah, nos EUA, fundou em Campinas, aos 30 anos, a primeira empresa do grupo, a Wizard, em 1987. Ele é membro d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

A palestra é gratuita, mas é necessário reservar a vaga através do e-mail: 
CRECAMPOGRANDE@GMAIL.COM

Mais informações: 
Tânia Bogado - 67 9663 3914 / 8114 6526

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails