Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Deseret News é o terceiro jornal que mais cresce nos EUA


O jornal Deseret News, o mais antigo jornal de Utah publicado diariamente, anunciou hoje que a sua circulação aos domingos cresceu 88 por cento desde o ano passado, tornando-se o maior em Utah e um dos que mais cresce nos EUA, de acordo com um recente relatório do Departamento de Auditoria de Circulação.

A circulação do jornal de domingo subiu para 176.096, enquanto que a circulação de semana subiu 32 por cento. O aumento faz do Deseret News o terceiro jornal impresso que mais cresce no os EUA, com uma circulação de mais de 100.000 exemplares no domingo. Como parte da expansão contínua do jornal, o Deseret News vende sua edição de domingo em todos os 50 estados dos EUA, juntamente com o suplemento Church News, o jornal oficial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Na área de Salt Lake, a edição impressa e os web leitores do Deseret News cresceu 15 por cento no ano.

Sobre o Deseret News 

O Deseret News  é o mais antigo jornal de Utah continuamente publicado diariamente. A publicação é uma fonte confiável de notícias local e nacionais que serve a um público global crescente. Outras publicações do jornal Deseret News incluem o Church News, Mormon Times e OKEspanol. Deseret News é uma parte da Deseret Media Companies que é propriedade d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Para mais informações visite http://www.deseretnews.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails