Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mãos que Ajudam - Vídeo sobre a ajuda dos membros da Igreja aos atingidos pelo Furacão Sandy torna-se viral


Carros danificados, casas desmoronadas, pilhas de areia mostra a devastação do furacão Sandy sobre todo o Rockaways, uma fina península pertencente à cidade de Nova York.

Felizmente, milhares de voluntários de bom coração foram ajudar a comunidade de trem, ônibus, carro ou pé. Muitos desses voluntários fazem parte de "Mórmon Helping Hands" (Mãos que Ajudam), um programa de serviço comunitário, que mobiliza membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e seus vizinhos para prestar serviço comunitário a áreas carentes.

Em um vídeo de oito minutos postado ontem, o cineasta Joshua Brown documenta as formas pelas quais o Mãos que Ajudam está dando aos moradores de Rockaways uma ajuda durante este período de dor aguda e frustração. O vídeo foi apresentado no blog do Washington Post e já recebeu mais de 10 mil "likes" no Facebook.

Assistam!

Segundo o New York Daily News, o Mãos que Ajudam já ganhou vários elogios da comunidade de Rockaways. Instituições de caridade islâmicas e católicas, bem como outras organizações de voluntariado também se juntaram ao esforço e têm sido capazes de fornecer alimentos e suprimentos aos moradores mais rápido do que as agências do governo.

"Eles vieram com multidões e multidões de pessoas", disse o morador Randy Nelson. "Eles são realmente incríveis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails