Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Rio de janeiro - Mãos Que Ajudam leva alegria às crianças da Creche Emília Joana da Fonseca Marques

No dia 19 de outubro, voluntários do Programa Mãos Que Ajudam, no Rio de Janeiro, levaram alegria e muita diversão às crianças matriculadas na Creche Municipal Emília Joana da Fonseca Marques, na Praça Seca. Esta foi mais uma das ações do programa em 2012, com o objetivo de prestar serviços à comunidade. O Projeto é desenvolvido por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

A especialista de relações com a comunidade, Sra. Lylia Noia, coordenou os trabalhos, que incluíram apresentação da Trupe do Riso, com teatro de palhaços, festa, dança, presentes e brinquedos. Por sua vez, durante as apresentações, as crianças prestaram muita atenção na encenação dos palhaços, e ficaram encantadas com o carinho deles, cercando ao final os atores para beijos e abraços.

“Estrategicamente temos executado diversas ações para um bom relacionamento com a comunidade, desde as oficinas de armazenamento até atividadesa como essas, que consideramos também como um incentivo à cultura”, afirmou Lairton Ramos, diretor de Assuntos Públicos da Estaca Madureira. Ele disse ainda: “Desta forma, poderemos atender outras creches e também hospitais da cidade para levar alegria e o puro amor de Cristo a quem necessita".

Fonte – Texto e Fotos – Conselho de Assuntos Públicos Estaca Madureira
Nei Garcia – Assuntos Públicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails