Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sete Lagoas - Membros da Igreja de Jesus Cristo desfilaram no dia 07 de Setembro


O desfile de 7 de setembro, em Sete Lagoas, Minas Gerais contou com a alegria dos membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, centenas de voluntários dos Programa Mãos que Ajudam vestiram o colete amarelo alusivo ao programa e, como um exército de voluntários, marcharam pela principal avenida da cidade.

Rejane França, diretora de Assuntos Públicos da Estaca, junto com demais voluntários criaram mãos de papel para cada participante acenar simbolizando o projeto. As crianças, à frente das fileiras, seguravam balões com as cores, verde, amarelo e branco. Os missionários também desfilaram e esse foi um momento marcante da apresentação, já que o público bateu palmas e muitos até se emocionaram.

O Presidente da Estaca Sete Lagoas, Isaias Rodrigues de Lima sempre apóia e acompanha cada projeto de maneira irradiante. Muito alegre, motiva todos a participarem das ações.

Ao final do desfile, assistido por cerca de oito mil pessoas, Arley Alves, assistente de mídia da Estaca Sete lagoas comentou: “Estamos felizes em participar deste ato cívico. Foi um fato marcante para todos. Ficamos emocionados já que muitas pessoas puderam ouvir o nome da Igreja", destacou. Os voluntários estão animados para, nos próximos meses, desenvolverem outras ações de ajuda e serviço comunitário no município.

Fonte: Arley Alves – diretor Assistente de Mídia da Estaca Sete Lagoas e Alessandra Choairy - diretora do Conselhos de Assuntos Públicos Multiestacas Belo Horizonte

Nei Garcia
Assuntos Públicos Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails