Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Cabo Verde - Igreja doa Kits de higiene aos reclusos de estabelecimento prisional

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, distribuiu na sexta feira, dia 16 de Novembro de 2012, às 10 horas da manhã, cerca de uma centena de kits de higiene aos reclusos do estabelecimento prisional da Cidade de S. Filipe, na ilha do Fogo. Cada um desses kits, contem toalhas, pastas de dentes, sabonetes e pentes. 

Participaram desta cerimônia, além da liderança local da Igreja, mais de uma dezena de jovens, que, ostentando os seus coletes “Mãos que Ajudam”, entregaram em mãos esses kits aos reclusos. No decorrer do evento, alguns jovens da Igreja, partilharam as suas experiências de vida com os reclusos, encorajando-os nessa fase difícil das suas vidas. Lucindo Teixeira, jovem membro da Igreja exortou-os a buscarem coragem para que de alguma forma possam sair da prisão com uma nova visão da vida.

Os reclusos por sua vez foram unânimes em agradecer o apoio da Igreja, que, segundo dizem, veio em boa hora na medida em que estavam efetivamente a precisar dos materiais de higiene que lhes foram doados.

Esta doação de kits de higiene vem na sequência de várias atividades de ajuda humanitária que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem estado a realizar em Cabo Verde, e na ilha do Fogo em particular, incluindo a ligação de água potável domiciliária a 1000 famílias carenciadas da Ilha, com um financiamento da Igreja em mais de 13 mil contos (moeda local).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails